ALCOOL RICHAUDT


O Álcool em Gel  é a mais segura e confortável forma de acender churrasqueiras, lareiras, réchauds etc. Por ser um produto inodoro, não transfere odores para os alimentos ou para o meio ambiente, sendo inofensivo para o meio ambiente.  Um produto inteligente com a praticidade que sua vida merece.

Modo de usar
Coloque o produto, aproximadamente 50g, no fundo da churrasqueira.  Cerque o gel com carvão e deixe queimando.  As brasas se formarão rapidamente e, então, adicione mais carvão. Nunca coloque o álcool gel sobre o carvão ou lenha, pois não terá o efeito desejado.  Evite também colocar o gel em réchauds sujos.  É necessário lavar e, em seguida, secá-los antes da sua utilização.

Recomendações de armazenamento
Conservar a embalagem em lugar arejado, afastado do calor, do fogo e de fontes de ignição.  Mantenha a embalagem bem fechada após o uso para evitar a evaporação do álcool. Não reutilize a embalagem vazia.  Evite manusear o álcool em gel com as mãos, pois o suor e a gordura das mãos transformam o gel novamente em álcool líquido.

FISPQ

Gel Acendedor Barrica de 10kg COD : PRODUTO 183316